A REDE GLOBO JA COMEÇOU A INSTRUIR O GADO PARA ENTRAR NA FILA E VOCE VAI ENTRAR?
A matéria foi ao ar para diminuir a força de nossa campanha contra a vacinação, e acompanha este post para que todos escutem os dois lados, e por sí mesmos possam escolher tomar ou não a vacina.
Conforme bem exposto no Wikipédia, o Mercúrio é um metal tóxico capaz de causar, tanto em pequenas quanto em grandes quantidades, sérios danos a saúde.
A princípio, a diarréia e o dano ao sistema nervoso causado pela ingestão de pequenas quantidades são suficientes para que eu não tome esta vacina.
O que o "especialista" entrevistado pelo Jornal da Globo não diz é o porquê de a vacina conter mercúrio, muito embora saiba que são prejudiciais, mesmo em pequenas quantidades.
Mas não foi somente o Jornal Nacional da Rede Globo que noticiou a circulação de "falsas" mensagens que circulam pela internet quanto ao perigo da vacina H1N1.
Outro jornal, também da Rede Globo, a qual atualmente está numa campanha de normalização da putaria com sua novelinha Viver a Vida e o BBB10, noticiou.
A matéria do outro jornal chega a desmentir que a Baxter erroneamente enviou vírus da gripe aviária junto com a vacina da gripe suína para a campanha da Austria, mas, leia você mesmo:
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=newsarchive&sid=aTo3LbhcA75I
Isto porque a Rede Globo é uma das beneficiárias dos planos da Nova Ordem Mundial.
Alias, ela já se beneficia bastante com a burrice e ignorância do povo brasileiro.
No entanto, as reportagens não citam a famosa entrevista da Monja sobre os perigos da vacinação contra a gripe H1N1, tampouco que o Bill Gates, maior patrocinador da campanha mundial, é a favor do uso das vacinas para controle populacional.
Apesar de critica-la, basta fazer uma procura mais afundo no próprio portal globo.com para ver notícias do tipo:
AO CONTRARIO DOS OUTROS PAISES ONDE A VACINAÇÃO E OBRIGATORIA AQUI NO BRASIL NEM VAI PRECISA PORQUE A GLOBO JA INSTRUI O GADO A ENTRAR NA FILA DO MATADOURO
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário